Últimas

Destaques

Prefeitura Promoveu festas para as mães no Braga e em Cachoeirinha.









                                                                                   



Organizadas pela Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Tacima promoveu nessa quinta-feira, 23 de maio, festas para as mães nos Povoados Braga e Cachoeirinha.



A programação começou com um almoço na Escola do Braga, oferecido às mães da região. À noite a programação seguiu na Escola de Cachoeirinha.

Noa dois momentos tiveram várias homenagens, distribuição de brindes, sorteios de prêmios como; geladeira, máquina de lavar roupa, liquidificador, ventilador, entre outros.


O Prefeito Erivan Bezerra que participou dos dois eventos disse que homenagear as mães todos os anos é algo que lhe enche de alegria, mas destacou que não basta apenas promover festas, é preciso garantir que o seu filho ou filha, matriculado na rede municipal de ensino tenha assegurado uma merenda e um transporte de qualidade e que os profissionais da educação tenham seus salários em dia, como vem acontecendo.



A Secretária de Educação, Elane Bezerra, parabenizou todas as mães e reforçou o compromisso de continuar oferecendo uma educação de qualidade no Município.

No braga e em Cachoeirinha foram mais de 400 Mães homenageadas.

O cantor Edson Barbosa animou os eventos, que em Cachoeirinha foi prestigiado pelos Vereadores; Manoel de Til, Juarez Arcanjo, Admilson Abreu e Secretários. 

                                                                          
                                                                               










































Fotos: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes