Últimas

Destaques

Prefeitura corta grandes atrações do São João de Patos

Com a decisão, atrações importantes como Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima, Xand Aviões, entre outros, não irão mais se apresentar




                                                    
Prefeitura de Patos anuncia cortes no São João (Foto: Cícero Araújo/Vitrine Patos)


O prefeito interino de Patos, Sales Júnior (PRB), anunciou nesta segunda-feira (6) que irá cortar as grandes atrações que iriam se apresentar nos festejos de São João no município. De acordo com o prefeito, a medida é devido à crise financeira pela qual a cidade vem passando. Com a decisão, atrações importantes como Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima, Xand Aviões, entre outros, não irão mais tocar no Terreiro do Forró.

Leia também:
Segundo Sales, seria uma irresponsabilidade realizar o São João nos moldes das últimas edições. “Não posso fazer de todo jeito porque eu preciso manter a merenda escolar, os insumos e os medicamentos nas UPA, garantir o posto de gasolina em dia para abastecer a viatura do Samu e eu não posso interromper isso para fazer o São João, isso seria irresponsabilidade”, falou.
Porém, ele garantiu que os festejos acontecerão, mas sem as apresentações que chegaram a ser anunciadas para o Terreiro do Forró. “O São João de Patos vai acontecer, 100% voltado para cultura, potencializando e voltando mais ainda a nossa tradição. O que estamos suspendendo são aquelas festas que eram realizadas no Terreiro do Forró”, disse.
Orçamento
Segundo o prefeito interino, a programação já havia sido anunciada porque a prefeitura acreditava que conseguiria junto aos patrocinadores recursos necessários. Mas após entrar em contato com os possíveis patrocinadores, chegou-se à conclusão que a prefeitura teria que desembolsar de R$ 500 mil a R$ 1 milhão para realizar a festa.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes