Últimas

Destaques

PM lança edital com 30 vagas para o CFO 2020









                                                                                         
Foto: divulgação/PMPB


O edital do concurso público para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO- PM) foi lançado nesta segunda-feira (20). As inscrições começam no dia 1º de junho, no site da Polícia Militar. O certame está ofertando 30 vagas (sendo 25 para homens e 5 para mulheres), com salário inicial de R$ 2.924,89, correspondente ao posto de Cadete do 1º ano da PM.
Para concorrer, os interessados devem estar inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e observar os requisitos exigidos no concurso, presentes no edital. Entre as exigências, o interessado deve completar entre 18 e 32 anos de idade no ano da matrícula no curso, que é 2020, ter altura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres e ser aprovado em todas as etapas do concurso.
O concurso tem cinco fases: a intelectual, os exames de saúde, os de aptidão física, psicológica e avaliação Social. A primeira etapa é o Enem, que acontecerá nos dias 3 e 10 de novembro. Candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas (150), serão chamados para as demais fases do concurso.
Isenção da taxa de inscrição
Doadores de sangue, que nos últimos doze meses realizarem três doações, doadores de medula óssea cadastrados na rede oficial e doadoras regulares de leite materno até um ano atrás têm isenção da taxa de inscrição. A solicitação deve ser feita do dia 1º ao dia 5 de junho, das 8h às 12h30, na sede do Comando Geral da PM, no centro da Capital.
O edital pode ser acessado clicando aqui.
Fonte: Bruno Marinho – MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes