Últimas

Destaques

Meteorologista prevê chuvas até o fim de semana na Paraíba










                                                                                             


A Agência Executiva de Gestão de Água da Paraíba (Aesa) divulgou mais um balanço meteorológico, onde destaca que no Agreste, Brejo e Litoral paraibano, a previsão é de chuvas esparsas até o próximo domingo.

Segundo a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), Marle Bandeira, o período de abril a julho se caracteriza por ser os meses mais chuvosos do ano no Nordeste. "Ainda estamos no outono e o inverno tem início em junho, quando as temperaturas tendem a ser mais baixas por conta das chuvas", explicou a meteorologista.

Segundo dados da Aesa, amanhã o tempo deve permanecer com nebulosidade variável e chuvas localizadas no Litoral, Brejo e Agreste, com o tempo parcialmente nublado, podendo ocorrer pancadas de chuvas.

A previsão para Cariri e Curimataú é de nebulosidade variável, podendo ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e noite. Enquanto no Sertão e Alto Sertão, o tempo deve ser de nebulosidade variável com chuvas no fim do dia.

No Litoral, a previsão para o fim de semana é de perspectivas de chuvas esparsas durante o dia e à noite. No sábado, a temperatura tende a variar entre 24°C e 30°C e no domingo, a previsão é de 23°C e 30°C. Em Campina Grande, a previsão até o final de semana também é de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas tendem a variar entre 22°C e 32°C.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes