Em semana de protestos contra cortes na Educação, Ricardo Coutinho destaca projeto que institui Escola Sem Censura na Paraíba









                                                                                         



Na semana em que o país se mobilizou contra o corte de verbas para a Educação que foi proposta pelo Governo Bolsonaro, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou, em suas redes sociais, um projeto de sua autoria, enquanto chefe do executivo, que institui a Escola Sem Partido no Estado da Paraíba.

Ele lembra que a lei, que está em vigor desde dezembro do ano passado, garante a liberdade de expressão, de pensamentos e opiniões. Atos discriminatórios, preconceituosos ou que violem princípios como a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento são proibidos.
“Na Paraíba, escolas públicas e privadas são espaços de aprendizagem sem amarras”, destacou.
CONFIRA A POSTAGEM
"Na Paraíba, escolas públicas e privadas são espaços de aprendizagem sem amarras. A lei da Escola sem Censura garante a liberdade de expressão, de pensamentos e opiniões. Atos discriminatórios, preconceituosos ou que violem princípios como a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento são proibidos pelo projeto de minha autoria e que vigora no nosso estado desde dezembro do ano passado", postou.
Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Em semana de protestos contra cortes na Educação, Ricardo Coutinho destaca projeto que institui Escola Sem Censura na Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.