Últimas

Destaques

Em Mamanguape, Eunice reinaugura Praça 13 de Maio, retoma Coreto Cultural e entrega 4 motos 0km

O deputado Ricardo Barbosa destacou a atuação da prefeitura em todas as áreas da cidade


                                                                                            


Aconteceu nesta sexta-feira (3) a reinauguração da Praça 13 de Maio, uma das mais importantes áreas de vivência publica do município. O evento teve início às 19h00 e contou com as presenças da prefeita Eunice Pessoa e seus familiares, do deputado estadual Ricardo Barbosa, dos vereadores Lito de Pitanga e João de Verdura, de secretários, coordenadores, diretores e membros da gestão municipal.
A Praça 13 de Maio foi totalmente revitalizada, ganhou uma nova iluminação, passou pela troca de toda a parte elétrica com a substituição de cabos e fios, implantação de tomadas, substituição de todos os globos das arandelas, colocação de lâmpadas de LED, e implantação de novos postes circulares e luminárias de LED. Os bancos coloniais foram revitalizados e novos bancos foram implantados, a praça ganhou ainda uma nova pintura e a revitalização em toda a área interna e externa. Por fim, a praça também recebeu a implantação de lixeiras e um lindo paisagismo.
A prefeita Eunice Pessoa falou da sua alegria ao reinaugurar a Praça 13 de Maio, lugar onde encontrei o amor da sua vida quando ainda eram jovens estudantes. “É pensando nisso que eu invisto em mais espaços de lazer para a população. Totalmente revitalizada, iluminada e segura, essa praça certamente irá proporcionar momentos inesquecíveis para todos os mamanguapenses”, disse a gestora.
O deputado Ricardo Barbosa destacou a atuação da prefeitura em todas as áreas da cidade, da revitalização das praças aos calçamentos, da melhoria dos serviços públicos ao investimento em segurança. “Em dois anos de governo da prefeita Maria Eunice não veio um centavo do governo do estado para cá, portanto quase tudo isto que vocês estão vendo é fruto do suor dos mamanguapenses, feito com a competência dessa prefeita”, falou o deputado.
O Dr. Quequinha, esposo da prefeita Eunice, também fez uso da palavra e lembrou do importante papel que a Praça 13 de Maio sempre teve na vida dos mamanguapenses. Segundo ele, era um espaço aonde as famílias se reuniam, mas que foi perdendo o seu brilho no decorrer dos anos. “Eu estou muito feliz, pois foi nos bancos desta praça onde eu construí o meu casamento”, falou.
Além da inauguração, também foram entregues 04 motos novinhas, adquiridas com recursos próprios do tesouro municipal, fruto do respeito e transparência com o dinheiro público. Os novos veículos atenderão a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Finanças através do Setor de Tributos.
A reinauguração da Praça 13 de Maio marcou ainda a retomada do Coreto Cultural, projeto musical que através de parcerias com a iniciativa privada realiza shows com artistas da terra, valorizando a cultura local. Na noite desta sexta-feira (3), agora de casa nova, foi realizada a 29ª edição do projeto com os shows de Rafael Leandro e Vando dos Teclados.

Fonte: https://www.portal25horas.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes