Últimas

Destaques

Dona Inês/PB: Dia das mães foi celebrado com eventos na Cidade









                                                                                     


A Prefeitura de Dona Inês promoveu nesse domingo, 12 de maio, eventos festivos na Cidade em comemoração ao dia das mães.



Por volta das 10h00 o Prefeito João Idalino, acompanhado dos Vereadores Rhuan, Denizar, Jairo e da Presidente da Câmara, Rosinha, entregou títulos de posse de casas populares para 40 famílias, moradoras da Rua Padre Luíz Deodato.  O evento ocorreu no espaço externo do matadouro público. O Prefeito João Idalino destacou que para os moradores conseguirem os títulos de posse foi necessário um trabalho intenso da Prefeitura para regularizar a situação das casas.

Às 11h00, no espaço da juventude, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação promoveu um almoço para as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento contou com homenagens, apresentações culturais, apresentação do cantor Neco Lobão, entrega de lembrancinhas e sorteio de brindes.

O Prefeito Joao Idalino parabenizou as mães presentes no almoço e destacou o trabalho dos profissionais da Secretaria de Assistência Social e Habitação.
O evento contou com a presença do Padre Gaspar.
Fonte: http://www.pmdonaines.pb.gov.br




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes