Últimas

Destaques

Caiçara: Prefeito Hugo Alves entrega campo de futebol para a população










                                                                                       


Neste domingo (19) o prefeito Hugo Alves entregou para a população de Caiçara mais uma obra do governo municipal em parceria com o governo federal, o campo de futebol Francisco Carneiro.
Ao todo foram investidos mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), sendo que os recursos próprios do município foram superiores a R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).
O prefeito ainda explicou que a prefeitura foi responsável pelo planeamento, recapeamento do terreno, limpeza e revisão de toda parte externa e interna do campo.
No decorrer do evento foram realizados dois jogos, um jogo amistoso idealizado pelo vereador Rene entre amigos e veteranos e outro entre as equipes de Umburana e Serrinha.
O secretário de esportes Adailton que vem realizando um trabalho por excelência e vem resgatando o esporte caicarense, parabenizou e agradeceu o prefeito pela obra que vai beneficiar a todos os desportistas da cidade.
Os vereadores Antônio Soares (PSB), Arlete Maria Cunha Pessoa (PSB), Carlos Antônio (PP), Ivan Fernandes (PSB, Ivanildo Ferreira da Silva (PR), Manoel Madaleno Neto (PP), Renê da Silva (PSB), Severino Vieira (PSB), Vera Lúcia Carneiro (PR) e os secretários José Genilson Soares Freire (Chefia de Gabinete), Luís Antônio Batista (Finanças), Carlos Alberto Ribeiro Soares (Tesouraria), José Antônio de Oliveira (Recursos Humanos), Maria Lusirene Justino da Silva (Ação Social), Matheus de Araújo Amorim (Infraestrutura e Obras), Jessianne de Melo e Sousa (Educação), Everaldo Júnior de Meneses (Saúde) também estiveram presentes prestigiando o evento.
Em um momento emocionante, a gestão pública homenageou três personalidades do esporte do município, inserindo os nomes em três vestiários do campo do ex-jogador profissional Esquerdinha – in memorian(que atuou no Porto de Portugal), Jair Pereira (ex-arbitro da federação paraibana) e Luciano Cunha – in memorian ( Ex-jogador e ex-técnico de futebol)
Hugo Alves também já entregou uma obra da cobertura do canal da Rua Olegário Luciano e uma van para transportar pacientes para a cidade de João Pessoa.


Leonardo Bezerra/Blog do João Moura
Fotos: Blog do João Moura
Fonte: https://www.blogdojoaomoura.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes