Artistas lamentam morte e prestam homenagens a Gabriel Diniz









                                                                                       



Humoristas paraibanos e artistas de todo o país lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em uma queda de avião, nesta segunda-feira (27).
O humorista paraibano Rafael Cunha prestou sua última homenagem: “Estou sem chão com essa notícia. (…) Eu te amo meu irmão, estamos de luto mas o céu está em festa com sua chegada”, escreveu.
Também paraibana e amiga de Diniz, a digital influencer Géssica Kayane também lamentou a morte. “Eu não quero acreditar, não quero, não quero. Eu te amo tanto amigo, tanto!”.
Whindersson Nunes pediu para que fãs e seguidores não compartilhem imagens e vídeos do momento do acidente. “Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo”, pediu.

A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simária, também relembrou momentos com Diniz. “Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele”.
“O céu recebe hoje mais uma estrela. Descanse em paz, GD. E que Deus conforte a todos os familiares, amigos e fãs”, compartilhou a dupla Fernando e Sorocaba nas redes sociais.

 Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Artistas lamentam morte e prestam homenagens a Gabriel Diniz"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.