Últimas

Destaques

Ampliação de Unidade Básica de Saúde segue a todo vapor no Assentamento Alto Grande









                                                                                         


Uma das 03 Unidades Básicas de Saúde (UBS) em reforma em Araruna, a UBS VII, no assentamento Alto Grande, segue a todo vapor com os trabalhos de ampliação da unidade, para garantir mais conforto aos pacientes. Passam por reformas e ampliações, simultaneamente, também as unidades de Mata Velha (UBS I) e a UBS III, no centro da cidade (Inamps). A prefeitura vem transformado a “cara” da cidade, para onde se olha se ver a presença firme das ações de um governo comprometido com seu povo.
"É compromisso da prefeitura municipal proporcionar um ambiente adequado e, consequentemente, um bom atendimento e serviços qualificados para nossas famílias, que dependem exclusivamente do serviço público. Então, nada melhor que realizar esta obra”, comemora o prefeito Vital Costa.
A obra na UBS VII, no assentamento Alto Grande, está sendo feita pela construtora PB Construções, empresa vencedora do processo licitatório, com um investimento de R$ 94.507,51 oriundos do Ministério da Saúde, através de emenda do deputado Aguinaldo Ribeiro.
Para a secretária de saúde, Drª América Loudal, ouvir as demandas e necessidades da comunidade é essencial. “O objetivo da Secretaria de Saúde é manter a qualidade de vida dos ararunenses. As reformas e ampliações que simultaneamente estão ocorrendo nas três unidades de saúde do município, demonstra os esforços em conjunto da SMS e do prefeito Vital Costa para melhor atender a população”, pontua a secretária.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes