Últimas

Destaques

Terminam inscrições para seleção de emprego na UEPB

Remuneração é de R$ 3.396,43 para um regime de trabalho de 40 horas semanais




                                                      
Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) (Foto: Jornal CORREIO)


Termina neste domingo (28) o prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de 10 vagas do quadro temporário para bibliotecários nos campi de Campina Grande, Monteiro e Patos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A remuneração é de R$ 3.396,43 para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Veja aqui o edital.

As inscrições devem ser feitas pela internet, clicando aqui. São requisitos mínimos exigidos dos candidatos a comprovação de curso superior em Biblioteconomia e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB).
A execução do Processo Seletivo será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), que o efetivará em duas fases distintas.
A primeira constará de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, nas áreas de Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, a ser realizada no dia 26 de maio.
A segunda fase constará de Prova de Títulos de caráter classificatório, os quais deverão ser encaminhados pelos candidatos convocados através de fotocópias autenticadas à CPCON, presencialmente ou por Sedex, entre os dias 5 e 7 de junho.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de junho. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cpcon@uepb.edu.br ou pelos telefones (83) 3315-3368 ou 3315- 3405.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes