Últimas

Destaques

Prefeitura de Cacimba de Dentro entrega Escola Arnoud Dantas do Nascimento totalmente reformada e ampliada








                                                                                     
Foto: oal103103@gmail.com


Com seiscentos alunos, a Escola Municipal de  Ensino Fundamental Arnoud Dantas do Nascimento, na cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano se tornou uma das melhores escolas para o ciclo educacional da região. A unidade foi totalmente reformada e ampliada pelo governo “Um Novo Tempo”. Na tarde desta segunda-feira dia (15), o prefeito Nelinho Costa e a primeira-dama, Fernanda entregaram a nova escola para a comunidade. Na cerimônia de reinauguração também estavam presentes o vice-prefeito Tutuca Ferreira, o presidente da câmara de vereadores Marcinho Rocha, secretários de governo, representantes do Legislativo, além do corpo docente e discente da escola.
Construída na década de oitenta, a Escola Municipal de  Ensino Fundamental Arnoud Dantas do Nascimento,  já passou por várias reformas, mas nenhuma delas tão completa, bonita, confortável e agradável para a alunos e professores daquela unidade educacional. Com 11 salas de aulas 44 professores e tendo como diretores o professor Givaldo Targino e a a professora Lidiane, uma das mais modernas escolas da região recebeu na tarde desta segunda – feira um grande publico para ver de perto o trabalho realizado pelo prefeito Nelinho Costa.
A  Escolar Arnoud Dantas do Nascimento foi praticamente reconstruída. Os trabalhos na reforma foram aplicados em estruturas de salas de aulas, refeitório, cozinha, sala de gestão e secretaria, quadros novos, sala multe mídia, uma cantina e uma linda praça em um espaça que no passado era só lixo. Varias salas de aula foram climatizadas e receberam nova mobília e todo prédio com câmeras de vigilância. “ É com muita alegria que compartilhamos com os cidadãos cacimbenses o recebimento de uma escola que faz historia na educação para professores, gestores, todos os profissionais e para nossos jovens e crianças. É uma demonstração de vontade, planejamento e trabalho do nosso prefeito. A prova de como é importante uma gestão sensível e de muita visão”, comentou o ex:diretor da escola e engenheiro Bitô.
Publicado na segunda – feira, 15 de abril de 2019
Por Odilon Almeida
Fonte: Diário do Brejo

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes