Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa entrega kit com novo fardamento para os Agentes de Saúde do município










                                                                                       


A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, coloca em prática mais uma importante ação de valorização dos profissionais que trabalham na área da saúde. Na manhã da última quarta-feira, 03 de abril no Mercado Cultural, a gestão efetuou a entrega de novos uniformes, e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os Agentes de Combate a Endemias (ACE), Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de vigilância Ambiental e Agentes de Vigilância Sanitária.
O ato contou com a presença do prefeito Vital Costa e das secretárias executivas; Maria Mônica e Maria Stela Coordenadora da Atenção Básica, Assiluci da Silva.
O Prefeito Vital Costa, agradeceu aos agentes de saúde pelo trabalho desenvolvido e pediu que seja intensificado as visitas para melhorar a Atenção, Promoção e Prevenção, Vital também reafirmou o compromisso da gestão “Cuidando da Nossa Gente” em estar oferecendo boas condições de trabalho reforçando a valorização dos agentes. “Queremos o melhor para os nossos profissionais, por isso estamos sempre na busca de investimentos que promovam o bem-estar e beneficiem as condições de trabalho. Nossos agentes têm um importante papel na realização das ações voltadas para saúde do município. Por isso é fundamental que estejam fardados e devidamente identificados para atuar nas comunidades. Nós, como gestores, temos que valorizar nossos servidores e os funcionários tem a obrigação de atender bem a população. É de fundamental importância que busquemos sempre mais para dar maior qualidade aos serviços de saúde do nosso município”, enfatizou o prefeito Vital Costa.

Galeria de Fotos



Postado por: ASCOM-PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes