Últimas

Destaques

Prefeito participa de Café e de atendimento odontológico nesta sexta (26)









                                                                                       


O Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, esteve na manhã desta sexta-feira, 26 de abril, participando de um café na Creche Otaviano Pessoa, no Povoado Bola. Durante o café o Prefeito que esteve acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Juarez Arcanjo, do Vereador Admilson Abreu, e de Secretários, visitou a ampliação do prédio que conta com a construção de uma cozinha, banheiro para os servidores e refeitório para as crianças.

Erivan disse que fica feliz em está comemorando os 60 anos de Emancipação Política com entrega de serviços para a população. O Gestor destacou que tem procurado garantir investimentos que melhorem a vida da população.

Após o café na Creche Escolar o Prefeito passou na Escola Pedro Belo, também no Bola, onde foi realizado atendimento odontológico por uma equipe da UEPB.

Em uma rápida fala o Prefeito disse que sua Gestão tem investido na saúde, elevando o número de atendimento à população com aumento no número de médicos e na frota da saúde, que antes contava com apenas uma ambulância e hoje conta com quatro, mais atendimento médico nos fins de semana e plantão da segunda para a terça-feira, no Centro de Saúde da Cidade.
A agenda do Prefeito fez parte das comemorações dos 60 anos de Emancipação Política do Município.


                                                                             















Fotos: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes