Últimas

Destaques

Prefeito interino sanciona PL institui Política Municipal do Autismo

Com isso, passa a ser reconhecida a Associação de Pais e Amigos de Autistas de Patos e Região (ASPAA) como entidade de utilidade pública





Foto: Divulgação


O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, sancionou na manhã desta sexta-feira, (12)  o projeto de lei de autoria da vereadora Lucinha Peixoto, (PC do B), que institui a Política Municipal do Autismo. Com isso, passa a ser reconhecida a Associação de Pais e Amigos de Autistas de Patos e Região (ASPAA) como entidade de utilidade pública.
“Hoje, as instituições, as entidades e ONGs têm exercido um papel importante na cidade de Patos, porque prestam serviços que muitas vezes o poder público não consegue realizar. Por isso, é fundamental o nosso reconhecimento a essas pessoas que se doam a uma causa como um ato de amor”, avaliou o prefeito interino de Patos, Sales Júnior.
Durante entrevista coletiva, o prefeito interino afirmou que irá fazer uma consulta ao setor jurídico do Município, em relação ao repasse por subvenção no valor de R$ 1 mil mensais, a ASPAA. Caso haja a recomendação, o decreto autorizando a subvenção por parte do Poder Executivo também será assinado.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes