Últimas

Destaques

Prefeito de Solânea, Kayser Rocha, pede redistribuição de emendas e mais valorização dos municípios durante a “Marcha à Brasília”












Durante viagem à Brasília, Kayser Rocha trabalhou em Ministérios da Educação e Saúde e defendeu mais emendas para o município.

Em reunião ontem (10) com a bancada paraibana de Deputados Federais e Senadores, dentro da programação da “XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios”, o Prefeito de Solânea, Kayser Rocha, enfatizou a força da união dos prefeitos e destacou a importância de emendas para cidades menores. Sugerindo a redistribuição e a necessidade de propostas municipalistas, que visam o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população de cidades pequenas brasileiras, como Solânea.
Kayser falou representando os prefeitos paraibanos do Brejo durante reunião, e reforçou a força da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) chamando a atenção para a mobilização sobre a redistribuição dos recursos arrecadados com a exploração dos royalties de petróleo. Ele também destacou a importância do debate sobre a previdência para ter um discurso único e unânime sobre de que forma a reforma da previdência vai acontecer, pedindo um debate amplo com total inclusão do povo. O prefeito parabenizou todos os prefeitos e vereadores presentes, a FAMUP, aos deputados federais, senadores, deputados estaduais e em especial ao líder da bancada o Deputado Federal Efraim Filho, por em conjunto darem as mãos em prol dos municípios paraibanos.

 Assessoria de Comunicação
via: https://www.focandoanoticia.com.br
                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes