Últimas

Destaques

Prefeito de Dona Inês entrega importante obra hídrica para população










                                                                                       


Construída ha mais de 60 anos, sem nunca receber uma ação importante do Poder Público, a Cacimba do Cajueiro, marco da fundação do Município, recebeu uma grande ação da Prefeitura.
Com recursos próprios a Prefeitura realizou a limpeza e ampliação da Cacimba, construção de barragem, muro, passarela e portal. Com essa ação, a capacidade de armazenamento é de cerca de 10.000,00m³ (dez mil metros cúbicos) de água. A entrega dessa ação ocorreu neste domingo, 15 de abril, com uma grande festa que reuniu autoridades políticas e a população.
A Vereadora Presidente da Câmara Municipal, Rosinha, destacou a atenção do Prefeito João Idalino com a questão hídrica no Município que já garantiu a ampliação e melhoria no tanque velho da Cidade e vem realizando diversas ações nesse sentido.
O deputado estadual Ricardo Barbosa, que prestigiou o evento, disse que a obra é o resultado do uso correto do dinheiro da população que paga seus tributos e recebe como benefício a estruturante obra que além de amenizar o problema da falta de água na Cidade, garante um espaço de lazer e da prática de caminhada. Acrescentou que é preciso coragem para que se faça um obra tão grande com recursos públicos. O deputado destacou investimentos do Governo do Estado que estão chegando ao Município, por meio de sua articulação, como calçamento em Ruas da cidade e uma obra que é muito esperada; a pavimentação asfáltica de Dona Inês ao Taboleiro, em Bananeiras.
Para o Prefeito João Idalino a obra era a mais esperada pela população, considerando a importância que é o abastecimento de água na Cidade. João Idalino ainda agradeceu a parceria com os Vereadores de sua base e o apoio do deputado Ricardo Barbosa, “que não tem medido esforços para ajudar ao Município”. Enfatizou.
Outra ação realizada na área da Cacimba do Cajueiro, foi o alargamento do principal acesso á Cacimba, com construção de um muro, em um trecho da Rua José Paulino.
De acordo com o Prefeito João Idalino já estão previstas, para este semestre, a construção de um chafariz no local e a reconstrução da lavanderia.
A entrega da obra na Cacimba do Cajueiro contou com a presença de centenas cidadãos (ãs), dos Vereadores Rhuan, Denizar, Jairo e João Barbosa e do Prefeito Erivan Bezerra (Tacima), que esteve acompanhado do Vereador do seu Município Admilson Abreu.


Fonte: https://blogdofelipesilva.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes