Últimas

Destaques

Nona Conferência Municipal de Saúde de Tacima foi realizada nesta quarta-feira









                                                                                         


O Conselho Municipal de Saúde, com a Prefeitura de Tacima, Secretaria Municipal de Saúde e outros órgãos públicos Municipais realizaram nesta quarta-feira, 03 de abril, a 9ª Conferência Municipal de Saúde. O evento que ocorreu na Sede do Projeto Viver reuniu representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, Associações, representantes da sociedade civil organizada, entre outros.
O Prefeito Erivan Bezerra que esteve na abertura, destacou que a Conferência é uma oportunidade de questionamentos, troca de experiências e de ideias, e de ouvir os anseios da população. O Chefe do Poder Executivo Municipal destacou investimentos na saúde como implantação de plantão nos fins de semana e as segundas e terças-feiras, assim como a compra de três ambulâncias em sua Gestão, garantindo um atendimento melhor para a população. “Contem comigo, e juntos buscaremos melhorias pra saúde do Município. Todos de mãos dadas.” Declarou.

A Secretária Municipal de Saúde, Jackiele destacou que; “os eixos trabalhados nos dão a oportunidade de discutir a saúde pública no nosso município”, e destacou ainda os esforços do Prefeito Erivan Bezerra em garantir recursos para as ações da saúde.

O Vereador Daniel Bezerra que esteve representando o Poder Legislativo enfatizou a oportunidade dos profissionais em saúde e da população, em elaborar propostas importantes para a melhoria da saúde no País.
A Conferência discutiu os eixos; Saúde com direito, Consolidação do SUS e, Financiamento do SUS.

                                                                        

























Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes