Instituição abre 370 vagas para cursos gratuitos em João Pessoa

Projeto visa capacitação de jovens para o mercado de trabalho e emite certificação




                                                      

Unipê (Foto: Divulgação)


O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) anunciou nesta quinta-feira (4) a abertura de 370 vagas para cursos gratuitos por meio do projeto ‘Administração para Todos’.

Vagas
Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo (120 vagas), Noções em Gestão de Pessoas (50), Excelência em Vendas e Atendimento (50), Gestão Empreendedora de Micronegócios (50), Assistente Contábil (50),Noções em Gestão Pública (20) e Noções Gerais em Logística (30). Todos os cursos possuem carga horária de 30h.
Inscrições
As inscrições serão presenciais e ocorrerão no dia 12 de abril, das 14h às 18h, ou até acabarem as vagas ofertadas para cada curso. Os candidatos devem optar por apenas um deles no ato de inscrição. Para se candidatar, os interessados devem se dirigir à sala 283 do Bloco EVA, localizada no Campus do Unipê, com a ficha de inscrição preenchida.
Ao se inscrever, será necessário entregar uma cópia simples de um documento de identificação, CPF e comprovante de residência, além de 2 kg de alimentos não perecíveis. A realização da inscrição já confirma a participação no projeto.
Aulas
As aulas são ministradas pelos graduandos do UBTech (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê), que são qualificados para a função de instrutores do projeto. Elas serão ministradas aos sábados, das 8h às 11h, no Campus da Instituição. Os inscritos receberão materiais confeccionados especialmente para cada curso. Aos concluintes de cada curso, a Instituição emitirá certificados de participação.
O projeto
“O projeto Administração para Todos é uma oportunidade ímpar de capacitação e qualificação da população para um mercado de trabalho tão exigente. Há anos ele vem sendo desenvolvido na Instituição, ajudando a alavancar a carreira de muitos jovens, fato que se comprova por meio do feedback positivo de vários participantes”, afirma a professora Gislene, coordenadora do projeto.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Instituição abre 370 vagas para cursos gratuitos em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.