Últimas

Destaques

Familiares de criança morta em Santa Rita pedem justiça

De acordo com o padrasto da vítima, Damião Lopes, ele estava em seu trabalho quando ouviu os disparos.  A conversa foi com a reportagem da TV CORREIO





                                                   
UPA de Santa Rita (Foto: Google Street View)


Familiares da menina que morreu após ser atingida por uma bala perdida clamam por justiça. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (17) no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o padrasto da vítima, Damião Lopes, ele estava em seu trabalho quando ouviu os disparos.  A conversa foi com a reportagem da TV CORREIO.

“A gente estava na loja, de repente a gente escutou uns tiros. A menina tinha saído para acasa do avô dela. Quando a gente saiu, ela tava no chão. Foi muito duro para mim, eu sou padrasto, mas continua sendo minha filha de todo jeito, porque eu amo demais. Ela vai fazer muita falta na minha vida e espero que estes bandidos sejam presos e paguem por isto”,disse.
A mãe da criança também pediu justiça. “Ela era muito alegre, carinhosa, amorosa. Só quero justiça. Um tiroteio acabou com a vida da minha filha”, disse emocionada.
A criança chegou a ser socorrida para o hospital. Quem fez o socorro foi um dos seus tios. Segundo ele, a menina ainda chegou com vida na unidade médica, mas não resistiu ao tiro, que atingiu sua nuca.
Por fim, o pai da criança também comentou o caso. Apesar de desejar justiça, ele acredita que os responsáveis pelo crime não irão pagar.
“Eu tava em casa, quando eu recebi a noticia. Estou na tristeza, porque sei que nunca mais vou vê-la. E infelizmente a gente sabe que vai ser mais um caso que vai ficar impune, porque a justiça está devagar”, declarou.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes