Últimas

Destaques

Durante audiência com ministro do Turismo, Eduardo Carneiro cobra manutenção do voo JP/Rio










                                                                                       


O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), foi recebido, nessa quinta-feira (4), pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Robson Borchio, para tratar da manutenção do voo entre João Pessoa e Rio de Janeiro, que até então era feito pela empresa Avianca. O vereador Thiago Lucena também participou da reunião.

Durante o encontro, foram discutidos a definição de um voo internacional para João Pessoa, a divulgação do destino Paraíba em feiras nacionais e internacionais, projeto de infraestrutura nas regiões turísticas do estado e a inserção de eventos e festivais no calendário turístico nacional.
De acordo com Eduardo, o ministro foi sensível aos pleitos e garantiu visitar a Paraíba em breve para conhecer de perto iniciativas realizadas no estado. Eduardo disse que ficou programado um evento organizado pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo, com a participação do ministro Marcelo. A previsão é que a vinda à Paraíba acontece até o mês de junho.


O deputado disse ainda que o ministro deverá vir durante os festejos do Maior São do Mundo, em Campina Grande. “Foi uma audiência muito produtiva, conversamos muito sobre projetos para o turismo paraibano, em especial do de João Pessoa. Saímos com o sentimento de dever cumprido, pois não podíamos silenciar diante da possibilidade de João Pessoa perder um voo para o Rio de Janeiro”, destacou.
Instalação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa


Durante a agenda em Brasília, Eduardo Carneiro também representou a Assembleia Legislativa na solenidade que marcou a instalação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa e na visita feita ao laboratório de inovação da Câmara Federal - o ‘LabHacker’ - a fim para a Assembleia Legislativa e as Câmaras Municipais ferramentas de inovação e tecnologia para potencializar os trabalhos legislativos dos parlamentares.
Participaram também o presidente da Câmara de João Pessoa, João Corujinha, e os vereadores Thiago Lucena e João Almeida.


Assessoria
via: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes