Deputado Chió cobra ações em cidades do Brejo, Curimataú e Seridó

Dentre as solicitações, parlamentar reivindicou desde a retomada de obras na educação





Deputado estadual Chió (Foto: Divulgação / Assessoria)


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nessa quarta-feira (3), nove requerimentos de autoria do deputado Estadual Chió (REDE), solicitando investimentos do Governo do Estado nas cidades de Picuí, Pilões, Cuitegi, Frei Martinho, Remígio, Alagoa Nova, Matinhas e Areia.
“Apresentei requerimentos para que o desenvolvimento chegue a uma das regiões mais promissoras do Estado, que é a região da Rota Cultural Caminhos do Frio. Trabalho para que essa região tenha respostas imediatas em toda a sua infraestrutura”, pontuou o parlamentar.
Na Ordem do Dia, o deputado reivindicou desde a retomada de obras na educação, a realização de pavimentações asfálticas e instalação de redutores de velocidade em toda região, entre outras ações.
“Peço ao Governo do Estado que a gente consiga fazer o capeamento asfáltico na travessia urbana da cidade de Pilões. Para que seja feito o acesso à comunidade do Cepilho, um Distrito que fica entre Remígio e Areia, que é também o principal acesso a comunidades quilombolas, a grandes produtividades de frutas, pecuária, bem como, ao reservatório Nova Camará”, solicitou.
Chió defendeu que o Orçamento do Estado seja ainda mais inclusivo. “É preciso que o orçamento público chegue com ainda mais força nas regiões do Brejo, Curimataú e Seridó. As regiões metropolitanas não comportam mais a superlotação nos serviços públicos. É preciso descentralizar o desenvolvimento. Por isso, o Desenvolvimento Territorial é uma das nossas bandeiras de luta, ao lado da Educação”, destacou.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                      

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Deputado Chió cobra ações em cidades do Brejo, Curimataú e Seridó"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.