Últimas

Destaques

Ludgério evita fazer avaliação dos 100 dias do governo Azevêdo












Mais uma declaração do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) reforça seu distanciamento da base de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Questionado pelo portal como avalia os 100 dias de gestão do governador João Azevêdo (PSB) que serão completados na próxima semana, o parlamentar pedessista preferiu não comentar sobre o tema. Ludgério vem tendo seu nome cogitado para integrar a base de sustentação do governo na ALPB.

Pergunta do PBAGORA: Na próxima semana o governo João Azevêdo completa seus primeiros cem dias a frente do Governo da Paraíba como avalia esses dias da gestão no tocante a comprimento de metas prometidas durante a campanha? “Sem avaliação”, respondeu Ludgério. Recentemente o deputado do PSD esteve reunido com o governador João Azevêdo, oportunidade onde levou vários prefeitos que fazem parte da sua base de apoio.

Logo após o encontro o parlamentar questionado pela imprensa se iria se manter na oposição se declarou independente. Essa semana apesar do líder da situação, deputado Ricardo Barbosa (PSB) ter dado praticamente como certa a vinda de Manoel Ludgério  para a base governista durante declarações na última quarta-feira (03), Ludgério declarou, rebateu dizendo segue na sua linha independente.

"Fui eleito pela oposição e votei em Lucélio Cartaxo nas eleições passadas, mas o PSD está nessa composição como forma de fortalecimento e de presença em importantes comissões da Casa. Tenho uma relação boa, com todos, mantendo minha linha de independência, norteando o mandato, pela minha consciência e em sintonia com a sociedade”, argumentou o deputado do PSD.


Fonte: PB Agora

                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes