Últimas

Destaques

Começa hoje: deputado que desfalcar votações na ALPB terá ponto cortado










                                                                                     


A partir desta terça-feira (09), o deputado estadual que estiver nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba e, mesmo assim, desfalcar as votações em plenário, terá o ponto cortado. O anúncio feito na última, quarta-feira (03), pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, após a reunião com o colegiado de líderes que decidiu, por unanimidade, aprovar a medida.

“Foi uma decisão colegiada, na reunião que tivemos com os líderes da maioria e da minoria, com a oposição e com a situação, uma decisão de consenso. Se não justificar a ausência, o deputado terá o seu ponto cortado”, disse.

Só não terá corte de ponto o parlamentar que apresentar, com antecedência, justificativa para as ausências.  Antes do anúncio o líder do governo, Ricardo Barbosa (PSB), já havia se pronunciado favorável à medida.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes