Últimas

Destaques

18 À 23 DE JUNHO: Prefeitura divulga programação do São João de Patos 2019; Confira as atrações










                                                                                         


Aconteceu na noite desta segunda-feira, 15 de abril, o lançamento da programação do São João de Patos 2019 – O Melhor do Brasil, às 19h. O evento foi no Auditório do Fórum Miguel Sátiro, aberto ao público. O tema desse ano trouxe uma homenagem: ‘Celebrando Pinto do Acordeon e Jackson do Pandeiro’.
O evento de lançamento de programação também foi transmitido pelas páginas oficiais do São João de Patos, no Facebook e Instagram, e por um telão instalado na parte externa do local. Além do cronograma de atrações, foram apresentados os novos espaços e as inovações na área da segurança.
A edição desse ano preza pela qualidade de um dos maiores festejos juninos do Nordeste, sem esquecer da responsabilidade econômica do município. Serão mais de 70 atrações distribuídas por toda a área do Terreiro do Forró e espaços a sua volta que deixam o evento ainda maior para agradar diferentes estilos de públicos forrozeiros.
Além das atrações do palco principal, o público conheceu os eventos juninos que antecedem a programação e os paralelos que irão fazer toda a cidade arrastar o pé.
VEJA A PROGRAMAÇÃO:

                                                                            


Patos Online

via: https://www.bastidoresdapoliticapb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes