Últimas

Destaques

Vereadores aprovam realização de concurso público em Solânea










                                                                                       


Com sete projetos de Lei apresentados pela gestão municipal ao Poder Legislativo, a pauta da sessão da Câmara da última terça-feira (12) ainda teve vários requerimentos aprovados pelos vereadores presentes.

Na pauta o projeto de Lei 003/2019 que pede autorização do Poder Legislativo para realização do concurso público no município foi aprovado por unanimidade. Com a aprovação do Projeto, a prefeitura municipal fica autorizada a realizar o concurso público que dispõe de cerca de 120 vagas.
Ainda foram aprovados pelo legislativo os Projetos de Lei que dispõem dos vencimentos dos profissionais da educação e do piso salarial do Agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município que já estão sendo praticados pela prefeitura municipal conforme a Lei Nacional.
Na pauta também foram aprovados os requerimentos dos vereadores Flávio Evaristo, Melo Júnior e Márcio Prudêncio. Flávio havia solicitado através de requerimento a terraplanagem do campo de futebol do sítio Saco dos Campos, redutor de velocidade (quebra-molas) na rua Luís Pereira e pavimentação da rua Petronilo Viana de Melo. O vereador Juninho que havia apresentado na semana passada o pedido para implementação dos PSFs noturnos, viu seu requerimento ser aprovado por unanimidade. Márcio Prudêncio por sua vez solicitou a pavimentação da rua Justiniano Araújo, também teve seu requerimento aprovado.

O cidadão pode acompanhar as sessões todas as terças-feiras a partir das 19:30 pelo site http://cmsolanea.pb.gov.br/



















































Ascom-CMS
via: http://www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes