Últimas

Destaques

Vereador pede união dos parlamentares em prol de Bananeiras, PB












Nesta quinta feira, 28/02, na Sessão da Câmara de Bananeiras, PB, o vereador Ramom Moreira pediu, em seu pronunciamento no tema livre, que os parlamentares municipais superem as divergências políticas e passem a buscar soluções para os problemas que afligem o município. “Os bananeirenses querem respostas rápidas dessa Casa de Leis com vistas a geração de emprego e renda, por exemplo. Temos que nos unir para que programas como o Empreender Bananeiras e a construção do Complexo de Piscicultura possam ser implementados e passem transformar positivamente a vida do nosso povo”, destacou o vereador.

O debate foi tratado após a apresentação, pelo Vereador, de documento que comprovava que a Prefeitura de Bananeiras estava em dia com suas obrigações financeiras perante a instituição financeira. Ramom fez questão de afirmar que estava na Câmara para um debate propositivo e que a política partidária não era seu objetivo. “Na política, antigamente, se arrumava um defeito para o adversário, com o intuito apenas de prejudicá-lo. Não é essa forma de fazer política que a população espera de nós! Isso é coisa do passado. O povo espera que melhoremos as políticas públicas de educação, saúde e infra estrutura”, destacou o parlamentar.

As sessões da Câmara de Bananeiras acontecem nas quintas feiras, a partir das 17 horas, e podem ser acompanhadas em tempo real através do Facebook.
Assessoria
via: http://www.focandoanoticia.com.br

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes