UFCG oferta 100 vagas para cursinho pré-vestibular

Vagas serão preenchidas por ordem de chegada com entrega da documentação exigida






UFCG em Cajazeiras (Foto: Divulgação)


Começam nesta quarta-feira (20) as inscrições para o Pré-Vestibular Solidário (PVS 2019) do campus Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 100 vagas para alunos que tenham concluído o ensino médio até o ano de 2018, vindos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais, e aqueles alunos que estão cursando o ensino médio durante o ano de 2019. Veja aqui o edital. 
As inscrições devem ser realizadas até dia 22 de março na sala da Coordenação do Restaurante Universitário do Centro de Formação de Professores (CFP), das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h.
No ato da inscrição, é preciso entregar o formulário preenchido, disponível no edital, uma foto 3X4 recente, cópias da identidade e do CPF, do histórico do ensino médio (para os candidatos que já concluíram o ensino médio), declaração de concluinte (para os candidatos que irão concluir o ensino médio em 2019) e comprovante de residência.
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada com entrega da documentação exigida. Os outros candidatos inscritos, além do número de vagas, ficarão na lista de espera.
A confirmação da matrícula deve ser realizada nos dias 26 e 27 de março das 7h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h, na Coordenação do Restaurante Universitário.
As aulas começam dia 1º de abril no bloco de aulas da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), de segunda a sexta, das 19h10 às 22h30.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                    

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UFCG oferta 100 vagas para cursinho pré-vestibular"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.