Últimas

Destaques

Semana começa com 55 vagas de emprego em empresas da Capital

Há vagas candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função





                                                    
Seleção é feita pelo Sine (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)


A semana começa com oferta de 55 vagas de emprego em empresas de João Pessoa. A seleção de profissionais está sendo feita pelo Sine Municipal. Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função.

A função com mais oportunidades é a de auxiliar de estoque, que oferece 10 vagas (cada), exigindo ensino médio completo, sem experiência comprovada na Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS), exclusivo para pessoas com deficiência. Há ainda vagas para motofrentista (5 vagas), vendedor pracista (2 vagas), auxiliar administrativo (2 vagas), operador de grua (2 vagas), entre outros.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br
As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes