Últimas

Destaques

Presos suspeitos de incendiar supermercado em tentativa de roubo

Além das investigações sobre o supermercado, a operação também envolve mandados de prisão por outro crime




                                                    
(Foto: divulgação Polícia Civil)


A Polícia Civil da Paraíba, em Campina Grande, deflagrou nessa terça-feira (26) uma operação que tem como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão a suspeitos de furtos e roubos. A operação também é resultado das investigações sobre o supermercado no bairro da Liberdade, que em dezembro de 2018 foi alvo de uma tentativa de roubo e um incêndio foi causado no local.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos nove mandados de prisões e 20 mandados de busca e apreensão. No imóvel de um dos suspeitos foram encontrados cerca de 34 artefatos explosivos e dez munições calibre 12. O homem não foi encontrado no local no momento da abordagem, mas a polícia continua em atividades para efetuar a prisão.
A outra ação criminosa investigada pela operação se trata de um crime que ocorreu em fevereiro deste ano, quando houve o roubo a uma grande transportadora de mercadorias e foram levados mais de 700 aparelhos celulares.
Um jovem de 20 anos foi identificado nas duas ações criminosas, também foi realizada a prisão de mais três homens de 22, 28 e 31 anos. Ainda foram dados cumprimentos a mandados de prisão para um jovem de 19 anos e um homem de 26 anos que já estavam em presídios.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes