Últimas

Destaques

Prefeitura de Solânea entrega novos coletes aos mototaxistas solanenses










Cerca de 100 mototaxistas estão sendo regularizados. Mais segurança e serviço de qualidade para a população.

Mototaxistas de Solânea foram recebidos nesta segunda-feira (18) com café da manhã durante a entrega dos novos coletes que serão utilizados até 2020 pelos profissionais regularizados. Cerca de 100 mototaxistas que trabalham em Solânea, estão tendo o cadastramento atualizado pelo Setor de Tributos do município.
O gestor do município, Kayser Rocha, falou da importância dos mototaxistas estarem recebendo os coletes e explicou sobre a sua utilização. “Essa é uma iniciativa fruto de uma promessa de gestão. A população pode utilizar os profissionais com coletes novos sabendo que estão com mais segurança no trajeto”, explicou. Para receber o novo colete é necessário que o mototaxista tenha alvará de serviço, documento da motocicleta e habilitação. Para a entrega da documentação é necessário ir ao Setor de Tributos.

Qualidade no serviço e segurança para a população
“Para os solanenses terem a segurança de andar com um mototaxista legalizado é bom observar o uso dos coletes novos”, explicou o mototaxista Isaac Fernandes. A população apoiou a iniciativa e esteve presente durante a entrega. A aposentada Maria Gorethe comemorou a iniciativa. “Utilizo os serviços dos mototaxistas sempre que vou e volto da feira livre e agente fica feliz de saber que a prefeitura se preocupa com a valorização desse trabalho e a nossa segurança,”relatou Gorethe.
 Assessoria de Comunicação

via: http://www.focandoanoticia.com.br


                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes