Últimas

Destaques

Ouvidoria Popular idealizada por Eduardo Carneiro deve se tornar ferramenta oficial de cobrança na PB










                                                                                       


Compromisso de campanha do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), a Ouvidoria Popular do parlamentar iniciou as atividades do ano nesta essa semana com o objetivo de ouvir os paraibanos de todas as regiões do estado. Em entrevista ao portal PB Agora, ele explicou que quer fazer da propositura uma ferramenta oficial de cobranças ao Governo em prol da Paraíba.


"Nós iniciamos, já no início dessa semana, a nossa Ouvidoria popular, que é uma ferramenta de consulta a população, que eles têm a oportunidade de dar suas sugestões, fazer suas cobranças, suas reivindicações, e a partir desse momento nós trazemos aqui para o plenário da Assembleia para transformar em requerimento e em projeto de lei essa propositura em uma instrumento de cobrança oficial", explicou.
(texto continua após o vídeo)
A proposta foi idealizada pelo parlamentar ainda durante sua passagem pela Câmara de João Pessoa e motivou a apresentação de diversas proposituras encaminhadas pela população.
"Iniciei esse trabalho, em 2014, enquanto vereador de João Pessoa, onde colhemos muitos frutos. Foram mais de 5 mil pessoas ouvidas, mais de 3 mil proposituras geradas através de nossa ouvidoria e muitas vitórias", ressaltou.
Eduardo disse que a ouvidoria terá papel fundamental para a discussão e resolução das sugestões encaminhadas pela população dos quatro cantos da Paraíba. Ele ressaltou que após as visitas às comunidades serão realizadas plenárias para que a população tome conhecimento de como está o andamento das solicitações.
“Esse é mais um compromisso de campanha que estamos tornando realidade. Vamos percorrer a Paraíba, ouvindo a população e trazendo para dentro da Assembleia as demandas que forem apresentadas”, disse.
PRÓXIMAS OUVIDORIAS
Dia 13 – Busto de Tamandaré (a partir das 17h)
Dia 14 – Parque Parahyba (Bessa) – (a partir das 17h)

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes