Mais votado para deputado federal em CG em 2018 diz que é natural sair candidato a prefeito da cidade em 2020 e cita convites de partidos











                                                                                           



Em entrevista ao portal o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima que nas eleições de 2018, foi o candidato a deputado federal mais votado em Campina Grande, comentou que sim pretende disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020. Ontem quem também colocou o bloco na rua foi o PP, via entrevista à imprensa onde a senadora Daniella Ribeiro, disse que o partido já tem musculatura suficiente para postular a chefia do executivo na cidade. Bruno disse também que já recebeu convites de quatro siglas e que está estudando a melhor alternativa para se filiar no tempo adequado.

“Em relação em disputar a Prefeitura de Campina Grande ano que vem, sim é natural até pelo resultado da eleição passada onde fui o mais votado em Campina. Sobretudo pela forma como faço política sem ter nenhum tipo de troca pelo voto. Isso é extremamente importante é conectado ao que as pessoas querem. É o recado que a gente conseguiu passar nessas eleições”, disse Bruno. O neto de Ivandro Cunha Lima, irmão do saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima foi o candidato a deputado federal mais votado na cidade em 2018, onde dos mais de 44 mil votos, 19.116 sufrágios foram na Rainha da Borborema. Em segundo lugar veio Pedro Cunha Lima com 18.645 votos; Julian Lemos 14.294 votos e Ana Cláudia Vital do Rêgo com 11.944 votos.

Bruno lembrou também que já foi procurado por quatro partidos para se filiar, mas que essa decisão vai ser tomada no momento oportuno, tendo em vista que o prazo para se filiar é abril de 2020. “Quem tem prazo não tem pressa. Como o prazo é abril a gente tem mais de um ano para debater com os partidos, base aliada e as entidades de classe da cidade. É preciso haver diálogo, sobretudo nesse momento que o país passa, onde ser político tem se tornado uma tarefa cada vez mais árdua”, comentou Bruno que destacou também o crescimento de 800% na sua votação em João Pessoa, comparado às eleições de 2014.
Um dado interessante da entrevista foi o termo dito por Bruno: “Quem tem prazo não tem pressa”, muito usado pelo senador José Maranhão que preside o MDB no estado e que está sem comando atual na Rainha da Borborema. vale lembrar que nas eleições de 2018, Maranhão foi recebido por Ivandro Cunha Lima na sua residência.

Fonte: PB Agora
(Foto: Rafael Passos)

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Mais votado para deputado federal em CG em 2018 diz que é natural sair candidato a prefeito da cidade em 2020 e cita convites de partidos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.