Últimas

Destaques

Gestão da prefeita Renata avança na construção de três obras que beneficiarão a população de Belém









                                                                                       


A gestão da prefeita Renata segue executando três importantes obras para a população do município de Belém: a pavimentação do acesso à passagem molhada entre Belém e a Vila Cordeiro/Manipeba; a construção da quadra poliesportiva na Escola Municipal Francisca Leite Braga; e a construção do campo de futebol no distrito de Rua Nova.
Construída através de convênio com o Governo do Estado, a ponte tipo passagem molhada já está concluída e agora, com recursos próprios, a Prefeitura iniciou a pavimentação com concreto do acesso à obra que será inaugurada nas próximas semanas e beneficiará dezenas de famílias que residem na comunidade da Vila Cordeiro e do Sítio Manipeba.

Também em fase conclusiva, nas próximas semanas será entregue a obra da quadra poliesportiva aberta da Escola Municipal Francisca Leite Braga, que atenderá centenas de alunos e a comunidade escolar com um espaço adequado para práticas esportivas e eventos culturais e educativos.
Já no distrito de Rua Nova, a gestão da prefeita Renata segue na construção do campo de futebol, um antigo sonho dos moradores da localidade. A obra está na fase de construção das arquibancadas e a próxima etapa será a construção do alambrado.
                                                                 


Além dessas obras de infraestrutura esportiva e de mobilidade urbana e rural, a gestão municipal deve inaugurar nas próximas semanas o Centro de Referência de Saúde da Mulher, um investimento de quase 400 mil reais na aquisição de equipamentos para exames de alta complexidade, como mamografia e ultrassonografia.


                                                                           









por: Assessoria

Fonte: belem.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes