Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro representa a ALPB no lançamento da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção da Câmara Federal









                                                                                         


O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), vai representar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na próxima terça-feira (19), na Câmara Federal, por ocasião da instalação da Frente Parlamentar de Ética e Combate à Corrupção, proposta pela deputada Adriana Ventura (Novo-SP). A solenidade está marcada para ser realizada a partir das 14h30, no Salão Nobre da Casa.

Na Casa de Epitácio Pessoa, Eduardo foi o autor do requerimento que permitiu a instalação da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e Transparência Pública, da qual é presidente.

Na quarta-feira (19), Eduardo será recebido pela deputada federal Adriana Ventura, com quem discutirá a cooperação técnica e uma agenda comum entre as frentes parlamentares da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa da Paraíba.


Eduardo destacou a importância dessa parceria para os trabalhos que serão desenvolvidos na Assembleia da Paraíba, e lembrou que a participação da população e de instituições como o Ministério Público, Tribunal de Contas e o Tribunal de Justiça é imprescindível para o sucesso da iniciativa. “Essa é sem dúvida nenhuma uma das bandeiras que abraçamos desde o mandato que exercemos na Câmara de João Pessoa. Já conseguimos avançar bastante, mas ainda temos um caminho a percorrer para afastar esse verdadeiro mal que assola o nosso país”, afirmou.
Agenda em Brasília


Durante sua passagem por Brasília, Eduardo também vai destinar parte da agenda para audiências nos ministérios, onde pretende discutir a liberação de recursos para municípios da Paraíba.


Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes