Últimas

Destaques

Conselho Regional de Educação Física inscreve para processo seletivo na Paraíba

São oferecidas 32 vagas em quatro áreas destinadas a selecionar candidatos que integrarão o “Cadastro de Professores” que poderão atuar nas ações de formação.





Os valores estão estabelecidos na Resolução 090/2018 do CREF10/PB. (Foto: Reprodução)


Começam nesta quarta-feira (20), as inscrições para o processo seletivo do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB). São oferecidas 32 vagas em quatro áreas destinadas a selecionar candidatos que integrarão o “Cadastro de Professores” que poderão atuar nas ações de formação, oferecidas pelo órgão, aos profissionais da área em todo o estado. 
Os selecionados poderão ministrar ações de formação para os profissionais de Educação Física nas seguintes áreas de conhecimento: Educação Física Escolar, Desportiva, Gestão em Educação Física e Esportes, além de Fitness.
Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de março através do site do conselhoou pessoalmente nas sedes do CREF10 em João Pessoa, Campina Grande ou Cajazeiras. 
Na inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição; entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), cópia do currículo, acompanhado das comprovações, e assinar declaração de conhecimento e aceitação das condições estabelecidas na Portaria CREF10/PB Nº 002/2019.
Depois de análise de currículos, saberão o resultado entre os dias 10 e 17 de abril. 
Os convocados serão remunerados pela carga-horária correspondente à atividade ministrada, exclusivamente no período em que durar a atividade. Os valores estão estabelecidos na Resolução 090/2018 do CREF10/PB.
Importante ressaltar que o processo seletivo será realizado por meio da avaliação do currículo do candidato, com caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios definidos nesta Tabela.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes