Últimas

Destaques

Araruna/PB: Beneficiária solicita desligamento voluntário do Bolsa Família











Na manhã do dia 11 de março, a Srª. Ceziana Maria da Luz que reside no Sítio Alto Grande, compareceu a Secretaria de Assistência Social para pedir seu desligamento do Programa Bolsa Família. O desligamento voluntário se dá quando o titular do benefício procura o setor responsável para cessar o seu benefício.
A Coordenadora do Programa Bolsa Família, Rafaelle Oliveira, e o secretário municipal de Assistência Social, André Medeiros, parabenizam a iniciativa da senhora Ceziana pela ação generosa e atitude em entregar o benefício de forma espontânea. “Muito bom quando a pessoa consegue um emprego e tem a consciência que não precisa mais do benefício. Com o desligamento uma nova vaga é aberta no Programa Social e assim uma família que realmente precisa pode ser beneficiada”, disse o secretário.
O Desligamento voluntário do Programa Bolsa Família – PBF, é uma atitude cidadã e que revela preocupação com o próximo.
Desligamento Voluntário PBF
Como proceder no caso das famílias que querem se desligar voluntariamente do Programa Bolsa Família?
As famílias beneficiárias do PBF que não mais necessitam receber o benefício e desejam solicitar o desligamento voluntário do programa, deverão procurar o Gestor Municipal e manifestar expressamente sua decisão de se desligar do Programa. Essa manifestação é feita por meio de uma declaração escrita, assinada pelo Responsável da Unidade Familiar (RF).

325a6ba1-2b96-41c2-8346-a5bb12210e3e

Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br


                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes