Últimas

Destaques

Tacima/PB: Secretaria de Educação realiza Encontro Didático Pedagógico












Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, teve início o Encontro Didático Pedagógico para o ano letivo 2019. O evento de abertura ocorreu na Escola Terlópedes Cruz.

A Secretária Elane Cristina destacou que o evento, realizado até esta quinta-feira (14), é importante para que sejam elencadas metas a serem alcançadas no decorrer do ano letivo, buscando oferecer ao alunado um ensino de qualidade com elevado nível educacional. A Secretária aproveitou para agradecer o empenho dos profissionais em educação pelos resultados obtidos em 2018, quando foi registrado um crescimento no Índice de Desenvolvimento da Educação, o IDEB.

O Prefeito Erivan Bezerra destacou os desafios de se fazer uma educação de qualidade no Brasil, considerando alguns números negativos; como a colocação do País no mundo que está na lanterna em valorização do Magistério, e o Estado da Paraíba que é o segundo Estado no Nordeste em evasão Escolar. O Chefe do Executivo Municipal falou da conquista do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração do Magistério, pedindo cada vez mais empenho para que os números positivos alcançados no Município cresçam cada vez mais e pediu ainda que os Professores encontrem um meio para evitar a evasão escolar. Por último Erivan pediu engajamento em prol da educação no Município e ressaltou o potencial dos profissionais em educação que vem melhorando a cada dia a educação no Município.

Durante o encontro que contou com a Presença do Presidente da Câmara Municipal, Juarez Arcanjo, e de secretários da Gestão, foi discutido o planejamento escolar pedagógico para o ensino fundamental para o ano letivo.

As aulas na Rede Municipal de Ensino Começam na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro.


                                                                           












Fotos: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br



                                                                                             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes