Últimas

Destaques

Prefeitura de Cruz do Espírito Santo divulga programação de aniversário da cidade

A cidade de Cruz do Espírito Santo, completa 123 anos de emancipação política, no próximo dia 07 de março





                                                      


Março é um mês de muitas comemorações, na cidade de Cruz do Espírito Santo, região metropolitana de João Pessoa. O município é um dos mais antigos da Paraíba, tem um povo hospitaleiro e comemora no próximo dia 07 de março, 123 anos de emancipação política.
Com programação diversa, a prefeitura preparou dois dias com shows gratuitos, esportes e entrega de obras como presente ao município e aos cidadãos que fazem a cidade de rica história.
Em contato por telefone com a reportagem do blog, o prefeito Pedrito Gomes convida a todos para participar dessa grande festa. “Olha caro amigo Napoleão, Cruz do Espírito Santo está vivenciando dias promissores, e, com o empenho da nossa equipe de governo e o apoio da população, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, cumprindo nossos compromissos, e melhorando a cada dia a vida da nossa gente”, ressaltou Pedrito, que possui altos índices de popularidade no município, localizado na Mesorregião da Mata Paraibana.
Confira a programação completa:
Na sexta (15/03), haverá os shows com as bandas Edson Lima, Calcinha Preta e Mara Pavanelly, já no sábado (16/03), para encerrar as festividades com chave de ouro, o público poderá curtir muita música ao som de Ranniery Gomes, Fabrício Rodrigues e Cavaleiros do Forró.
Por: Napoleão Soares
Fonte: https://blogchicosoares.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes