Últimas

Destaques

Maranhão comemora empréstimo à PB para programa iniciado em sua gestão

Maranhão lembrou que o projeto teve início na época em exerceu o mandato de governador da Paraíba






Senador José Maranhão (Foto: Divulgação)


O senador José Maranhão (MDB-PB) comemorou a aprovação da operação de crédito no valor de 50 milhões de dólares junto ao Banco Mundial e destacou a importância dos recursos para a continuação do Programa Paraíba Rural Sustentável.
Maranhão lembrou que o projeto teve início na época em exerceu o mandato de governador da Paraíba. Segundo ele, no seu governo foram investidos R$ 200 milhões na eletrificação rural, o que possibilitou apagar o último candeeiro na zona rural do estado.
Maranhão explicou que a Paraíba se antecipou a um programa que depois foi mantido pelo Governo Lula. “Nós dizíamos sempre que o Governo Federal não precisou investir esses recursos na Paraíba, porque o governo estadual, nessa parceria com o Banco Mundial, realizou uma obra que só depois de alguns anos o Governo Federal, com a sensibilidade que tinha para os problemas sociais, resolveu abraçar – o de levar a luz elétrica”.
Para o senador José Maranhão, o programa permitiu a maior expressão de conforto, de dignidade às populações do meio rural. Além da eletrificação rural, foram implementados miniprojetos de irrigação e abastecimento de água nas principais comunidades rurais do Estado.
José Maranhão acrescentou ainda que apesar de ser oposição ao atual Governo estadual, sempre apoiará as iniciativas que tragam benefício aos paraibanos.
Fonte: https://portalcorreio.com.br
                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes