Últimas

Destaques

IFPB divulga conteúdo das provas de concurso para professor

Instituição de ensino divulgou conteúdo programático e temas da prova de desempenho. Inscrições seguem até 7 de março





IFPB faz concurso para professores (Foto: Divulgação)


A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou nesta quinta-feira (7) o conteúdo programático para a prova objetiva e os temas para a prova de desempenho para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Confira o Edital 148/2018 retificado pelo Edital 24/2019 (Docente).
As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março. A taxa para os cargos de nível E custa R$150. O local das inscrições também está disponível no site concursos.ifpb.edu.br.
Inicialmente o candidato precisa informar um e-mail e cadastrar uma senha. Depois de confirmar o e-mail cadastrado o candidato é direcionado a um ambiente onde vai informar os dados pessoais, para só depois efetuar inscrição. Confira aqui o passo a passo para a inscrição.
São oferecidas 90 vagas para o cargo de docente. Há oportunidades para quem tem formação em Administração, Artes, Música, Letras, Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física, Enfermagem, Geografia, Informática, entre outras.
Será possível pedir isenção da taxa entre os dias 6 a 8 de fevereiro. O concurso público para o cargo de professor constará de prova escrita, prova de desempenho e prova de títulos.
As provas escritas acontecerão no dia 2 de junho. As provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e acontecerão nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. A entrega dos títulos acontecerá entre os dias 16 e 25 de setembro e deverá ser feita na cidade indicada pelo candidato no ato da inscrição. O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de novembro.
O Instituto Federal da Paraíba possui, atualmente, mais de 20 unidades espalhadas em todo o estado. O salário inicial da carreira de professor no IFPB é de R$ 4.463,93, mas varia de acordo com a titulação apresentada pelo candidato no momento de sua nomeação.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                    

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes