Hervázio e Galdino enterram mal estar e já esbanjam sintonia










                                                                                           



Quem apostava em um estremecimento da relação entre o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), e o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), por conta do mal estar ocorrido com a eleição da Mesa Diretora da Casa, enganou-se. Apesar de ter tido sido derrotado por Galdino para comandar o parlamento no segundo, Hervázio fez questão de deixar claro que a disputa ficou no passado, e que agora os dois estão em plena sintonia a fim de garantir a governabilidade da gestão João Azevêdo (PSB) no Governo da Paraíba.

Nesta sexta-feira (15) os dois parlamentares se reuniram para aparar as arestas. Segundo Hervázio, a conversa foi amistosa e de cunho administrativo.
Sobre o episódio da disputa, Bezerra ressaltou que o fato é página virada, enfatizando que, o que passou, passou.
“Eu acho que o ocorrido é uma página virada, nós temos que evoluir, entender e compreender as adversidades políticas e conviver com tudo isso até porque ele é deputado como eu sou também e vamos ter que conviver por quatro anos. Conversa amistosa não poderia ser diferente, o que passou, passou quem vive de passado é museu” ressaltou.

Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Hervázio e Galdino enterram mal estar e já esbanjam sintonia"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.