Hervázio admite tirar licença para Lindolfo Pires voltar a ALPB










                                                                                           



O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu ontem que pode se licenciar do mandato para ajudar no retorno do suplente Lindolfo Pires (Podemos) à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas para isso, um outro parlamentar também deve se licenciar já que o primeiro suplente é o ex-deputado Jutay Meneses (PRB). Segundo Hervázio, o gesto seria uma ‘retribuição’.

“Não é com minha convocação que se resolve, tem que se convocar um outro companheiro para que aí sim, Sousa não contrarie sua história de ter um representante na Casa”, destacou o deputado.

De acordo com Hervázio, o município de Sousa sempre possuiu representante na Assembleia Legislativa, um costume que, segundo ele, deve permanecer. “Existe a minha disposição de contribuir com o Governo e com o retorno de Lindolfo para a Assembleia”, afirmou.

Hervázio revelou ainda que tem conversado com o governador João Azevêdo (PSB) sobre sua licença e que há ‘acenos’ do socialista para que possa assumir alguma secretaria. Segundo o deputado, uma nova reunião deve ocorrer com o governador, ainda esta semana, quando será definida a licença.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Hervázio admite tirar licença para Lindolfo Pires voltar a ALPB"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.