Últimas

Destaques

Governo abre edital de curso para Enem com 1.770 vagas na Paraíba

Projeto "SeLigaNoEnemPB" tem modalidades presencial e a distância, e inicia inscrições no próximo dia 20




                                                     
Aula do projeto "SeLigaNoEnemPB"
Foto: Diego Nóbrega/Governo da Paraíba


O Governo da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (15) o edital do projeto “Se Liga no Enem PB”, que oferece aulas de preparação visando o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para alunos egressos de escolas da Rede Estadual de Educação.

Ao todo, são oferecidas 1.770 vagas, sendo 720 delas para aulas presenciais em dois polos na cidade de João Pessoa, um em Guarabira e outro em Campina Grande, e outras 1.050 para Ensino a Distância (EAD) em 14 municípios.
As inscrições começam na próxima quarta-feira (20) e seguem até o dia 10 de março, através do site do “Se Liga no Enem PB”. Vale destacar que as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
Para se candidatar a uma vaga é necessário que o estudante seja egresso (tenha concluído o Ensino Médio) em escolas públicas da Rede Estadual de Ensino na Paraíba, comprovado através de upload da cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, além de possuir RG e CPF.
Na modalidade presencial, as aulas vão acontecer de segunda à quinta-feira, das 18h50 às 21h40, no período de 11 de março a 17 de novembro de 2019. Para EAD, as aulas vão ser disponibilizadas no site do projeto, e os alunos inscritos deverão comparecer presencialmente dois sábados por mês para se submeter a uma redação e a um simulado.

Fonte: https://www.portalt5.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes