Últimas

Destaques

Felipe assume presidência do DEM e garante candidatura própria em JP









                                                                                           


O deputado estadual Felipe Leitão assumiu nesta segunda-feira (11) a presidência do Democratas em João Pessoa e já adiantou que o partido irá lançar chapa para a Prefeitura da Capital, cuja eleição vai acontecer no próximo ano.
De acordo com Felipe, o resultado das eleições de outubro mostra que o Democratas está fortalecido em João Pessoa. “O DEM tem peso e tem musculatura”, informou o deputado, que cita Raoni Mendes, Efraim Filho e Efraim Moraes como possíveis nomes para a disputa.
O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) tem sido especulado como um possível nome para a eleição em 2020. Questionado, o democrata ignorou a possibilidade e reforçou que o partido vai lançar candidatura para a eleição. Leitão argumenta que não ouviu nenhuma afirmação do socialista sobre a disputa.
“Não estou trabalhando com suposições e com achismos, estou trabalhando com a realidade. O Democratas vem firme e forte e terá candidatura própria”, reforçou.
Segundo Leitão, sua filiação trará representação ao partido na Assembleia Legislativa da Paraíba. Na solenidade, o deputado afirmou que foi convidado para compor diversos partidos, inclusive do próprio governador, João Azevêdo (PSB) e afirmou se identificar mais com Democratas. O parlamentar também garantiu que sua chegada à presidência é consequência da quantidade de votos que recebeu da capital na eleição.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes