Últimas

Destaques

Divulgada mais uma lista de espera do Sisu da UEPB

Candidatos convocados nestas chamadas devem efetuar matrícula entre os dias 19 e 20 de fevereiro, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado




                                                      
Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Divulgação)


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (18), a 3ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.1 e a 12ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2018.2 para ingresso no período letivo 2019/1.

Veja os links da UEPB:
Os candidatos convocados nestas chamadas devem efetuar matrícula entre os dias 19 e 20 de fevereiro, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.
Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, RG e CPF, prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino), Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos, e uma fotografia 3×4 recente.
Leia também:

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3350.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes