Últimas

Destaques

Câmara de Solânea inicia ano Legislativo com prestação de contas do prefeito Kayser Rocha










                                                                                           


Com a presença e prestação de contas do prefeito Kayser Rocha, a Câmara Municipal de Solânea deu início ao ano Legislativo 2019. Desde quando assumiu seu mandato o gestor solanense vem mantendo a postura de abrir o ano legislativo prestando contas das ações do ano anterior aos vereadores e à população.
A noite foi marcada também pela posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, que iniciou suas atividades nesta terça-feira (05), já apresentando a nova estrutura da Casa. Em 30 dias o novo presidente Flávio Evaristo realizou uma reforma geral na parte interna e externa do prédio, adquiriu novos equipamentos e melhorou o sistema de climatização do plenário.
 Com a presença da população, além do prefeito, o presidente da Casa, reforçou sua proposta ao lado dos vereadores de continuar trabalhando em parceria com a gestão para o bem da cidade.
“Falo aqui em nome de todos os vereadores, nesse momento não temos cores partidárias, situação ou oposição, nossa cor é a bandeira de Solânea, e digo a todos que o que for de alcance dessa Casa, seja a gestão, ou a população, vamos unir forças para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o presidente Flávio Evaristo.
Ascom-CMS
via: https://solaneaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes