Últimas

Destaques

Babado Novo comanda Virgens de Tambaú, neste domingo, em JP












Com mais de dez atrações, as Virgens de Tambaú, bloco mais irreverente das prévias-carnavalesca de João Pessoa, desfila neste domingo (24),a partir das 17h, no Via Folia.
Tendo como principal atração a banda Babado Novo, o bloco das virgens promete arrastar uma multidão, no quarto dia do ‘Folia de Rua’, da Capital paraibana. A concentração do bloco está agenda para começar às 17h na Avenida Epitácio Pessoa.
“Nosso fim de semana vai se dividir entre os estados de Minas Gerais e Paraíba, vamos fazer um um aquecimento para o carnaval, e vai ser ba-ba-do!”, registrou a banda em seu Instagram.
Além do Babado Novo, As Virgens contará com a animação de Jairo Madruga, Leozinho Nóbrega, Liss Albuquerque, Gracinha Telles, Zé Filho e Confraria do Rock: Bruno Trindade, Degner Queiroz, Jeorge Segundo, Roberto Amaral; Samya Maia, Dodô Pressão, Shevchemko, El Locco que comandarão os trios.
Já no palco, a animação ficará por conta do Indhy, Swing da Pegada, Vivi Stayner e Rota 104, DJ Duda, Banda Felupe – o Adestrador, Salete Marrom.
Além das virgens, outros blocos desfiam hoje em João Pessoa.
Viúvas da Torre
Concentração: Esquina do Supermercado Santiago, Rua Manoel Deodato, 15h30, com Orquestra de Frevo AZDD, Urso Amiga Batucada e Totonho e Seu Pereira.
Bloco Imprensados
Concentração: AV. Cabo Branco, a partir das 12h, em frente ao Restaurante e Bar Estrela do Mar – Cabo Branco, com saída às 17h, com Orquestra de Frevo do Maestro Kimba, Jadir Camargo, Mirandinha e Poliana Resende.
Fonte: MaisPB

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes