Rodrigo Maia se reúne com paraibanos, mas ausências chamam a atenção










                                                                                           

Foto: Reprodução


O atual presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM), continua com sua campanha em torno da sua reeleição. Na manhã desta segunda-feira (14), ele participou de uma reunião na casa do seu correligionário paraibano Efraim Filho, em João Pessoa, ao lado de outros nove parlamentares.
Estiveram presentes Julian Lemos (PSL), Wellington Roberto (PR), Ruy Carneiro (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wilson Santiago (PTB), João Henrique, representando Edna (PSDB), Gustavo Feliciano representando Damião Feliciano (PDT) e o representante de Hugo Motta (MDB).
Apesar de Maia ter prometido que convidaria todos os parlamentares, chamaram a atenção as ausências de Aguinaldo Ribeiro (PP), que chegou a ser cogitado para assumir a liderança do presidente Jair Bolsonaro (PSL), do petista Frei Anastácio e Gervásio Maia (PSB), o deputado federal mais votado nas últimas eleições.
O Senador diplomado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) também prestigiou o café da manhã da bancada paraibana com Maia: "Rodrigo Maia, como presidente da Câmara dos Deputados, soube conduzir o parlamento com equilíbrio e competência, pensando no melhor para o País, razão pela qual merece ser reconduzido". 
Em março de 2018, na sua campanha como pré-candidato à presidência, Rodrigo visitou Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, berço da sua família e recebeu lideranças políticas em um restaurante da capital paraibana.  

Yves Feitosa
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Rodrigo Maia se reúne com paraibanos, mas ausências chamam a atenção"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.