Ricardo evita falar em 2020 e se coloca à disposição para ‘consultoria’

Ricardo deve ficar nos bastidores aconselhando João





                                                       

Ricardo Coutinho (Foto: Arquivo/Jornal CORREIO)


O agora ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) não quer falar em eleições 2020. O socialista argumenta que não é hora para se discutir ou pensar em um novo pleito, que ainda está longe de acontecer. Por enquanto, Ricardo se colocou à disposição do novo gestor estadual João Azevêdo, para quem ele poderá prestar ‘consultoria’, caso seja convocado.

“Eu não estou pensando nisso (eleição 2020). Decidi disputar o governo três meses antes e não me preparei e deixei uma prefeitura cheia de dinheiro. Assim como estou deixando o governo. Hoje, só de Fundeb, estou deixando mais de 50 milhões. Todas as folhas pagas, todos os prêmios pagos, ou seja, fornecedores pagos, estado equilibrado em perspectiva de continuar investindo com recursos próprios”, falou.

Conselheiro

Ricardo deve ficar nos bastidores aconselhando João. “Sou político com muita honra. Faço política penso que mais do que nunca é fundamental que, quando ele (João) precisar, ou querer, ele possa ter, e vai ter sempre a mim para qualquer consulta. Meu objetivo é ajudar! Quero que o governo seja melhor que os oito anos. Sou grato ao povo da Paraíba por terem me dado a condição de governador desse estado e, por isso, sabia que tinha que acertar mais que errar, e acertei mais que errei”, ressaltou.
*Com Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO

Por: 


Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Ricardo evita falar em 2020 e se coloca à disposição para ‘consultoria’"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.